CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

>> DESTAQUES

ESS-UFRJ realiza evento sobre o enfrentamento à violência de gênero

 

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ sedia, no próximo dia 20 (quinta-feira), o evento “Avanços e impasses no enfrentamento da violência de gênero”, que acontece das 9h às 13h, no Auditório da Escola de Serviço Social.

A mesa contará com a presença das professoras Lilia Guimarães Pougy e Ludmila Fontenele, da ESS-UFRJ; da psicóloga Cecília Teixeira Soares, do Hospital Escola São Francisco de Assis (Hesfa) da UFRJ; e das assistentes sociais Claudia Freitas Humia, Flavia Vargas, integrantes do Coletivo de Mulheres do Serviço Social e Lilia Barbosa, integrante do Coletivo de Negras e Negros do Serviço Social/UFRJ Dona Ivone Lara. A mediação ficará a cargo da professora Ana Luiza de Oliveira Carvalho, da Escola de Enfermagem Ana Nery (EEAN) da UFRJ. 

O evento é organizado pelo Núcleo de Políticas Públicas, Identidades e Trabalho, Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual e Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Intervenção de Políticas Públicas de Gênero. Serão fornecidos certificados. 

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

 

Compartilhe este conteúdo