Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

ESS-UFRJ realiza evento sobre o enfrentamento à violência de gênero

 

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ sedia, no próximo dia 20 (quinta-feira), o evento “Avanços e impasses no enfrentamento da violência de gênero”, que acontece das 9h às 13h, no Auditório da Escola de Serviço Social.

A mesa contará com a presença das professoras Lilia Guimarães Pougy e Ludmila Fontenele, da ESS-UFRJ; da psicóloga Cecília Teixeira Soares, do Hospital Escola São Francisco de Assis (Hesfa) da UFRJ; e das assistentes sociais Claudia Freitas Humia, Flavia Vargas, integrantes do Coletivo de Mulheres do Serviço Social e Lilia Barbosa, integrante do Coletivo de Negras e Negros do Serviço Social/UFRJ Dona Ivone Lara. A mediação ficará a cargo da professora Ana Luiza de Oliveira Carvalho, da Escola de Enfermagem Ana Nery (EEAN) da UFRJ. 

O evento é organizado pelo Núcleo de Políticas Públicas, Identidades e Trabalho, Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção à Violência Sexual e Laboratório Interdisciplinar de Estudos e Intervenção de Políticas Públicas de Gênero. Serão fornecidos certificados. 

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla