Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Nepp-DH sedia a conferência “Do papel à biometria: identificando indivíduos”

 

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas em Direitos Humanos (PPDH) realiza a conferência “Do papel à biometria: identificando indivíduos”, que será proferida pelo professor Pierre Piazza, da Université Cergy-Pontoise/Cesdip (Centre de Reserches Sociologiques sur le Droit et les Institutions Pénales). 

O evento é parte da programação do projeto “Passagens de fronteiras e cidades seguras”, promovido pelo Edital Capes/Cofecub. “É um projeto de mobilidade e de aperfeiçoamento de doutorandos e pós-doutorandos, prevendo também as missões de pesquisadores do Brasil e da França. O professor Pierre Piazza integra o terceiro eixo do projeto: sobre as fronteiras das novas tecnologias”, explica a professora Joana Domingues Vargas, coordenadora do projeto no Brasil. Na França, o coordenador é o professor René Levy, da Cesdip/ Université de Versailles- Saint-Quentin-en-Yvelines.

A conferência acontece nesta terça-feira, dia 30, no Auditório do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos (Nepp-DH) da UFRJ, localizado no 3º andar do prédio anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca). 

Haverá tradução simultânea. O evento é aberto ao público.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla