PPGHC/IH-UFRJ abre seleção para docentes

O Programa de Pós-Graduação em História Comparada (PPGHC), vinculado ao Instituto de História (IH) da UFRJ, abre inscrições para processo de credenciamento de professores.

A seleção é destinada aos docentes com vínculo funcional com a UFRJ, doutores(as) na área de História, preferencialmente para os que atuam no regime de 40h DE (Dedicação Exclusiva). As inscrições devem ser efetuadas na secretaria do PPGHC (Largo de São Francisco de Paula, 1, sala 311, Centro, Rio de Janeiro), das 12h às 16h, no período de 30 de outubro a 3 de dezembro de 2018. Contatos através do telefone 2221-4049, ou dos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Clique aqui para ter acesso a outras informações através do edital.

Clique aqui para acessar o site do PPGHC.