Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Atualização sobre expediente na UFRJ

Nesta terça-feira, 9/4, o expediente (tarde e noite) dos servidores da UFRJ dos campi no Rio de Janeiro e Duque de Caxias será facultativo, observadas necessidades e emergências dos setores, unidades e decanias. As aulas foram canceladas na Universidade, menos nas unidades de Macaé. Os serviços essenciais, como atendimento nas unidades hospitalares, estão mantidos. 

Do sistema próprio de alimentação, apenas o Restaurante Universitário Central funcionará na Cidade Universitária. As unidades do Centro de Tecnologia (CT), Letras e de Duque de Caxias não abrirão. Na Praia Vermelha e Centro, abrirão apenas no horário de almoço. 

Na Cidade Universitária, a Prefeitura da UFRJ registrou pontos de alagamento em frente ao ponto de ônibus da Faculdade de Letras e na rotatória Samira Mesquita, pela manhã. Ponte do Saber e demais áreas do campus apresentaram fluxo reduzido de veículos. O Escritório Técnico da Universidade realiza vistoria na Praia Vermelha desde a noite de ontem. 

Ônibus da Universidade circulam normalmente. A população pode acompanhar o trânsito na UFRJ pelo serviço CET-Fundão, que tem câmeras operando durante 24 horas. Acompanhe a movimentação de 18 áreas de acesso em http://cetfundao.pu.ufrj.br. 

Reitoria da UFRJ

Clique aqui para acessar o Portal da UFRJ

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla