Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Reitoria suspende atividades nesta quarta-feira

Decania do CFCH avalia possíveis danos estruturais

Devido à ocorrência das fortes chuvas nos dias 8 e 9, a Reitoria da UFRJ suspendeu as aulas e o expediente nesta quarta-feira, 10 de abril, na cidade do Rio de Janeiro e em Duque de Caxias. Já a Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) realiza trabalho de vistoria no prédio para avaliação de possíveis danos estruturais.

Leia a nota oficial da Reitoria da UFRJ:

Nota oficial

Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor

Em decorrência das fortes chuvas nos dias 8 e 9/4 que afetaram edificações e vêm provocando problemas severos de mobilidade, a Reitoria decidiu suspender as aulas e o expediente nesta quarta-feira, 10/4, das unidades da UFRJ na cidade do Rio de Janeiro e em Duque de Caxias. 

As aulas e o expediente do campus Aloisio Teixeira em Macaé não estão suspensas. As atividades administrativas relativas à infraestrutura, às finanças, às licitações, aos pagamentos dos servidores e aos serviços essenciais, como atendimento hospitalar, estão mantidas, exceto em casos em que o setor expressamente avaliar que as condições de trabalho estão prejudicadas. 

A Prefeitura da UFRJ e o Escritório Técnico da Universidade visitarão as áreas mais atingidas. Objetivando elaborar um diagnóstico da situação, os diretores e decanos realizarão um levantamento da situação de suas unidades, especialmente para verificação de danos nas edificações. 

Reitoria da UFRJ

9/4/2019.

Clique aqui para acessar o Portal da UFRJ

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla