Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Atividades na UFRJ voltam ao normal nesta quinta

A Reitoria informa que as aulas e atividades administrativas retornam nesta quinta-feira (11/4) nos campi do Rio de Janeiro e Duque de Caxias. Atividades em Macaé seguem sem interrupções. 

Prefeitura da UFRJ e Escritório Técnico da Universidade avaliam que, em geral, as instalações universitárias não sofreram danos que comprometam o retorno das atividades. Foram registradas infiltrações no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs), na Escola de Música e no Palácio Universitário da Praia Vermelha; quedas de energia no campus da Cidade Universitária; outras questões de rede elétrica no campus e no Colégio de Aplicação; e alagamento de vias na Ilha do Fundão. Sobrecarga de calhas foram os principais problemas identificados e estão em processo de reparo pela Administração Central.

Uma árvore caiu na entrada da Maternidade Escola e a remoção está sendo acompanhada junto à Prefeitura do Rio de Janeiro. A Residência Estudantil teve interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira e, até o início da noite, equipes trabalhavam para reativar o serviço. O dano ocorreu devido a curto-circuito provocado pela inundação de caixa de força, após a queda de um galho e outros fragmentos vegetais sobre o local. 

As ocorrências estão sendo avaliadas caso a caso junto às unidades acadêmicas e administrativas.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla