Professora Denise Pires de Carvalho toma posse como reitora da UFRJ

A professora Denise Carvalho tomou posse na manhã da última terça-feira (2/7) no cargo de reitora da UFRJ, em cerimônia realizada no Ministério da Educação (MEC). A reitora discursou sobre suas intenções para a UFRJ. “Nós pretendemos que a Universidade Federal do Rio de Janeiro não pare no tempo. Queremos que avance. Que não seja apenas a maior, mas também a melhor. Estar entre as 100 melhores do mundo, ser a melhor da América Latina”, destacou Denise. O professor Vantuil Pereira (primeiro à esquerda na foto acima), vice-decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) esteve presente na cerimônia, juntamente com os demais decanos da UFRJ.

Transmissão de cargos

A cerimônia de transmissão de cargos acontece na próxima segunda-feira, dia 8, às 10 horas, no Auditório Horta Barbosa, no Bloco A do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ. Haverá transmissão ao vivo pela webTV da UFRJ .

* Com informações da Ascom/MEC.