Switch to desktop

Conselho do CFCH aprova moção de louvor à Gestão Roberto Leher-Denise Nascimento

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) aprovou, em sua última sessão, realizada no dia 1º de julho, moção de louvor e reconhecimento ao trabalho do professor Roberto Leher e à professora Denise Nascimento à frente da Reitoria da UFRJ no quadriênio 2015-2019.

Os conselheiros enfatizaram que, mesmo em um momento adverso, de seguidos cortes de verbas para as universidades públicas, a gestão pautou sua atuação de defesa da autonomia universitária e dos princípios democráticos. “(A UFRJ) Legitimou seu compromisso com os interesses mais amplos que envolvem a produção do conhecimento socialmente referenciado na universidade bem como possibilitou um efetivo, amplo e democrático debate e efetivação do acesso e permanência aos discentes via política estudantil”, destaca o texto.

Clique aqui para acessar o documento.