Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Sintae 2019 inscreve trabalhos até o dia 11/8

O Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação (Sintae) está com chamada aberta para resumos até o dia 11 de agosto. O evento, que acontece entre 11 e 14 de novembro, aceita inscrições de trabalhos escritos e em formato de pôster que tratem de práticas de gestão pública e educacional promovidas por servidores técnico-administrativos de todo o país.

Os interessados em participar poderão se inscrever no site do Sintae, nas seguintes modalidades: participação como ouvinte, apresentação oral e apresentação de pôster. As inscrições para ouvintes permanecerão abertas até 3/11.

O VII Sintae visa compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnicos-administrativos em educação das classes A, B, C, D e E de instituições públicas de ensino superior de todo o país.

Mais informações no edital de divulgação e chamada para submissão de trabalhos, disponível no site do Sintae.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla