Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Eventos da semana nas unidades do CFCH

O Setor de Comunicação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (Secom/CFCH) da UFRJ divulga as atividades da semana a serem realizadas pelas unidades deste centro. 

Confira abaixo:

28/09: 

“Bate-papo - O que não nos disseram sobre violência contra a mulher”. Realização: Direção do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs/UFRJ). Convidada: Andressa Guerreiro, jornalista e idealizadora do projeto “O que não nos disseram”. Horário: 19h30. Clique aqui para acessar a transmissão.

“III Semana das Licenciaturas do Ifcs – Mesa I: Educação inclusiva: debates sobre ensino remoto na era da informação”. Realização: Pró-reitoria de Extensão (PR-5) e Direção do Ifcs/UFRJ.  Clique aqui para se inscrever e conhecer mais detalhes. 

Lançamento do Livro “Administração de Conflitos, Espaço Público e Sociabilidades Urbanas em perspectiva comparada”. Realização: Programa de Pós-graduação em Serviço Social (PPGSS). Debate com as organizadoras do livro: Katia Sento Sé Mello e Patrícia Silveira de Farias, ambas do PPGSS/UFRJ. Horário: 20h. Clique aqui para acessar a transmissão.

29/09:

“Diálogos em Sul maior – Palestina hoje”. Debate com o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Al-Zeben. Debatedoras/es: Beatriz Bissio (Ifcs/UFRJ); Angela Roberti e Jaqueline Ventapane, ambas do Laboratório de Pesquisa e Práticas de Ensino em História (LPPE/Uerj); e Paulo Canabrava, Diálogos do sul. Horário: 15h.  Clique aqui para acessar a transmissão.

30/09:

“A economia política da comunicação e os direitos humanos”. Aula 9 da sétima edição do Curso de Extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos, realizada pelo Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (Nepp-DH) da UFRJ. Palestrantes: Adilson Cabral, professor do Curso de Comunicação Social e do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano (PPGMC) da Universidade Federal Fluminense (UFF); Akemi Nitahara, jornalista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e mestra pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ; Bruna Rocha, jornalista, escritora, ativista e mestra em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PósCom/UFBA); Mônica Mourão,  professora da ESPM Rio, doutora em Comunicação pelo PPGCOM/UFF e integrante do Coletivo Intervozes; e Suzy dos Santos, professora e diretora da ECO/UFRJ. Mediação: Monique Paulla, mestranda pelo Programa de Mídia e Cotidiano na Universidade Federal Fluminense. Horário: 17h. Para acessar a transmissão, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

01/10:

“Iniciação Científica - Terra, luta e vida: pensando mundo sob perspectivas originárias”. Convidado: Lucas Munduruku, graduando em Filosofia do Ifcs/UFRJ. Horário: 18h. Clique aqui para acessar a transmissão.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla