Conselho aprova calendário para eleição de representantes

Foi aprovado, na 903ª reunião ordinária do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ - realizada na última segunda-feira, dia 21 -, o calendário para as eleições dos representantes do Centro nos órgãos colegiados. Há vagas para representante e suplente dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH e - também representante e suplente - para o Conselho de Ensino de Graduação (CEG).

O edital eleitoral será homologado na sessão do Conselho no dia 7 de março. As inscrições de candidaturas deverão ser realizadas de 8 a 20 de março, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . A homologação de candidaturas ocorrerá no dia 21. De 22 a 27 será realizada a campanha eleitoral. A votação acontece de 28 a 30, através do sistema E-voting, desenvolvido pela TIC/UFRJ. A apuração será realizada no dia 31. De 4 a 8 de abril será o período para interposição de recursos. A homologação dos resultados acontece no dia 18.

Clique aqui para baixar o calendário.

Clique aqui para conhecer o regimento eleitoral