Switch to desktop

Escola de Educação Infantil divulga edital para seleção de alunos

Conforme informado antecipadamente pelo Setor de Comunicação do CFCH, serão oferecidas 34 vagas para alunos de quatro meses a cinco anos e 11 meses. O processo seletivo  será em caráter universal e através de sorteio público, a ser realizado no dia 11 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro, a partir das 10h. As matrículas deverão ser efetuadas de 17 a 21 de dezembro. As aulas são em período integral.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico, no período de 18 de novembro a 3 de dezembro, das 10h às 16h. Também será realizado atendimento na Secretaria da EEI, situada à Rua Bruno Lobo, nº 50, Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, anexo ao prédio do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira IPPMG, dentro do período constante no Anexo II do edital, no horário das 10 horas às 16 horas, considerando o horário oficial de Brasília, exceto em dias de sábado, domingo e feriados.

Para ter acesso a outras informações e ao edital de seleção na íntegra, clique aqui. Leia também o edital de retificação.