PR-4 realiza o curso de capacitação “Saúde e Desenvolvimento Infantil”

As aulas acontecem entre os dias 12 de fevereiro e 26 de novembro, das 9h às 12h, no Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG), no campus da Cidade Universitária. O docente responsável é o professor Sérgio Gomes da Silva, psicólogo, doutor em Psicologia Clínica pela PUC-Rio e mestre em Saúde Coletiva pela Uerj. O curso oferece 50 vagas, sendo 20 para servidores do IPPMG. A carga horária é de 90 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de janeiro, no site da SFP/PR4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2598-1846.