Switch to desktop

EEi-UFRJ divulga edital de seleção de alunos

As inscrições devem ser realizadas entre 17 de novembro e 1º de dezembro, através do site do processo seletivo (no ar a partir do dia 17/11), ou na sede da EEI-UFRJ situada à Rua Bruno Lobo, nº 50, Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, anexo ao prédio do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e também no Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ, situado à Avenida Pasteur, 250 – fundos (campus da Praia Vermelha), no período constante no Anexo II, no horário das 9h às 15h, exceto em dias de sábado, domingo e feriados.

A seleção será feita por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 12 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro, também no site. A matrícula dos alunos contemplados deverá ser feita entre os dias 16 e 18 de dezembro, das 9h às 15h, na sede da EEI-UFRJ.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Clique aqui para ter acesso ao Diário Oficial da União.