UFRJ abre concurso para contratação de professores

No Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), estão abertas oito vagas: Faculdade de Educação (três), Instituto de Psicologia (uma), Escola de Serviço Social (três) e Instituto de História (uma). As remunerações variam entre R$ 1.966,67 e R$ 8.344,64 para jornadas de 20h e 40h semanais ou regime de Dedicação Exclusiva (DE). O vencimento será definido de acordo com a titulação e a jornada de trabalho, acrescida de auxílio alimentação de R$ 186,50 ou R$ 373,00 (jornada), auxílio pré-escolar de R$ 89,00 por dependente e auxílio transporte.

Os interessados devem atender aos requisitos do cargo de interesse e realizar as inscrições no site da Pró-Reitoria de Pessoal até às 23h59 do dia 3 de fevereiro. As taxas variam de R$ 50,00 a R$ 200,00. Todos os candidatos serão submetidos à prova de títulos, conforme detalhamento do certame.

Para acessar o edital e outras informações, clique aqui.