EEI-UFRJ divulga a relação das inscrições homologadas para concurso de professor substituto

Os 13 candidatos com a inscrição homologada realizarão a prova escrita no dia 2 de março, das 9h às 12h, na sede da Escola de Educação Infantil (localizada na Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária). A banca examinadora será composta pela professora Sandra Cordeiro de Melo e Josiane Fonseca de Barros, ambas doutoras em Educação, e Priscila de Melo Basílio, mestre em Educação.

Os candidatos devem ser graduados em Pedagogia e ter experiência/capacitação em Educação Especial. O professor aprovado atuará com crianças de 4 meses a 5 anos e 11 meses. A remuneração inicial é de R$ 2.764,45 para o regime de 40 horas, acrescida de Retribuição por Titulação. O prazo de contratação é até 31 de dezembro de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3938-4761 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Clique aqui para ter acesso à relação das inscrições homologadas.