Conselho do CFCH homologa candidaturas para representantes do CFCH nos Colegiados Superiores e no Conselho de Centro

Na última segunda (25/04), o Conselho de Coordenação do CFCH aprovou os nomes que irão concorrer às eleições de representantes dos docentes do CFCH nos Colegiados Superiores e no Conselho de Centro.

De acordo com o documento apreciado pelos Conselheiros, elaborado pela Comissão Eleitoral,  há inscritos para o Conselho de Ensino para Graduados (CEPG), Conselho de Ensino de Graduação (CEG) e representante dos Professores Adjuntos do CFCH no Conselho de Coordenação do CFCH.

Acompanhando uma recomendação da Comissão Eleitoral, os conselheiros aprovaram ainda a prorrogação das inscrições para as representações em que não houve inscritos. Assim, estão ampliadas até a próxima sexta (29/04) as inscrições para as seguintes representações: Suplente dos Professores Titulares do CFCH no CONSUNI; Representante Efetivo e Suplente dos Professores Titulares do CFCH no Conselho de Centro; e Suplente dos Professores Associados do CFCH no Conselho de Centro.

Na mesma reunião, diante de uma ocorrência registrada pela Comissão Eleitoral, os Conselheiros reforçaram a necessidade de que o calendário das eleições seja fielmente respeitado, especialmente no que se refere a campanha eleitoral, que compreende o período de 26 a 29 de abril de 2016.

Para conferir todos os nomes homologados às eleições, clique aqui.