Eleições para representantes acontecem a partir desta terça

Entre os dias 27 e 29 de junho, os professores titulares e os servidores técnico-administrativos do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) poderão votar em seus representantes, respectivamente, no Conselho Universitário (Consuni) e no Conselho de Coordenação do CFCH.

As candidaturas da professora Ana Ivenicki, da Faculdade de Educação (FE), como representante suplente dos professores titulares no Conselho Universitário (Consuni); e do servidor técnico-administrativo Gabriel Cid de Garcia, também da Faculdade de Educação (FE), como representante da categoria no Conselho de Coordenação do CFCH, foram homologadas na 815ª reunião ordinária do Conselho de Coordenação, realizada no último dia 12.

As eleições acontecem na Decania do CFCH e no campus do Largo de São Francisco (IFCS e IH), das 10h às 13h e das 16h às 19h; e na Escola de Educação Infantil (EEI) e Colégio de Aplicação (CAp), das 10h às 15h. A apuração acontece no dia 5 de julho, às 11h, na Sala do Conselho de Coordenação do CFCH.

Clique aqui para ler a ata de homologação das candidaturas.

Clique aqui para ler as normas eleitorais.

Clique aqui para a composição da Comissão Eleitoral.