Políticas de comunicação serão tema de debate na Casa da Ciência

A UFRJ promove, na próxima quinta-feira (06/07), às 14h, mais uma edição do Ciclo de Debates A Comunicação na UFRJ. O evento, que acontecerá na Casa da Ciência, trará exemplos de experiências de instituições públicas na elaboração e efetivação de políticas de comunicação.

A mesa contará com a presença de Adriana Gonçalves Saraiva, jornalista do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que atuou como secretária executiva do Comitê de Política de Comunicação do Instituto, e de Márcia Corrêa e Castro, coordenadora do Canal Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e membro do Grupo de Trabalho de Políticas de Comunicação da instituição.

O Ciclo de Debates faz parte de um esforço conjunto da Coordenadoria de Comunicação (CoordCom), da Reitoria e de todos os profissionais que atuam com comunicação na Universidade em prol da construção de uma política de comunicação abrangente e discutida com a comunidade universitária.

Aqueles que obtiverem 75% de frequência nos eventos do Ciclo de Debates receberão certificados de participação.

Ciclo de Debates A Comunicação na UFRJ

O que: debate Políticas de Comunicação em Instituições Públicas

Quem: Adriana Gonçalves Saraiva, jornalista do IBGE, e Márcia Corrêa e Castro, coordenadora geral do Canal Saúde da Fiocruz

Quando: 6/7/2017, às 14h

Onde: auditório da Casa da Ciência da UFRJ – Rua Lauro Müller, 3, Botafogo

O evento é aberto ao público.