IV Curso de Extensão Mídia, Violência e Direitos Humanos divulga relação de aprovados

A lista final saiu após a avaliação de nove pareceristas que compõem a rede de pesquisadores que elabora e coordena a quarta edição do curso. O critério de seleção utilizado foi alcançar o público alvo divulgado quando da abertura das inscrições: moradores de favelas e periferias, líderes comunitários, comunicadores populares, profissionais com atuação nesses territórios e demais interessados.

A primeira aula acontecerá no dia 9 de agosto, às 18h, no Auditório do Nepp-DH, localizado no 3º andar do prédio Anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca). Os palestrantes confirmados são os professores Sylvia Moretzohn (UFF) e Márcio Castilho (UFF) e o jornalista Pedro Barreto (UFRJ). Os alunos que não comparecerem à primeira aula serão automaticamente substituídos por candidatos da lista de espera. Receberão certificados todos aqueles que obtiverem 75% de frequência.

Clique aqui para acessar a lista.