ECO-UFRJ promove a BienECO

Entre os convidados das rodas de conversa estão Flávia Oliveira, jornalista e comentarista da TV Globo; Luciana Barreto, âncora do Repórter Brasil Tarde da TV Brasil; PC Guimarães, autor do livro "Histórias de Sandro Moreira"; Luiz Fernando Rezende, jornalista e autor do livro "Reportagens"; Kimberlly de Moraes, jornalista e autora do blog "Último Romance";  o editor de livros Guilherme Tomolei, o escritor e estudante do curso de Produção Editorial Gustavo Lacombe; Iris Figueiredo, autora e graduada em Produção Editorial pela ECO-UFRJ; entre outros.

O evento tem como objetivo promover o incentivo à leitura e, para isso, haverá uma troca de livros entre os participantes. Os interessados poderão fazer doações, até esta quarta-feira (20/09), na sala da Direção da ECO-UFRJ, das 8h às 22h, ou no próprio dia do evento.

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pela página do evento na rede social Facebook.