Construindo uma política de Comunicação para a UFRJ

A UFRJ promove, nesta terça-feira, dia 26/9, às 14h, mais uma mesa do Ciclo de Debates A Comunicação na UFRJ.

Organizado pelo grupo de trabalho que tem como proposta construir, discutir e formular um documento para deliberação no Conselho Universitário sobre uma política de Comunicação na universidade, o quinto encontro sobre o tema tem como foco as Políticas de Comunicação em Instituições de Ensino.

O objetivo é conhecer e debater experiências de outras instituições que trabalharam na criação de políticas de Comunicação, a fim de auxiliar no processo que vem sendo desenvolvido na UFRJ. A mesa será composta por Juliana Lima, representando o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense); Fábio Corniani, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); e Daiana Stasiak, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Ciclo de Debates faz parte de um esforço conjunto da Coordenadoria de Comunicação (CoordCom), da Reitoria e de todos os profissionais que atuam com comunicação na Universidade em prol da construção de uma política de comunicação abrangente e discutida com a comunidade universitária.

Serviço:

O quê: Políticas de Comunicação em Instituições Federais de Ensino.

Quando: Terça-feira, dia 26 de setembro, às 14h.

Onde: Auditório da Casa da Ciência da UFRJ. Rua Lauro Müller, 3, Botafogo (em frente ao Shopping Rio Sul).

Quem: Palestrantes: Juliana Lima, representando o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense); Fábio Corniani, da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); e Daiana Stasiak, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O evento é aberto ao público.