Switch to desktop

UFRJ realiza concurso para a carreira docente

A UFRJ lançou edital para o provimento de vagas para o Magistério Superior desta universidade. As unidades do Centro de Filosofia e Ciências Humanas foram contempladas com 44 vagas (Escola de Comunicação: 4; Escola de Serviço Social: 8; Faculdade de Educação: 9; Instituto de Filosofia e Ciências Sociais: 10; Instituto de História: 4; Instituto de Psicologia: 8; e Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos: 1).

As inscrições terão início na próxima segunda-feira (08/01), através da página da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3938-3196.

Clique aqui para acessar o edital.