Decano apresenta relatório de gestão

De acordo com o decano, “a organização interna de Decania foi construída com base no tripé confiança, diálogo e respeito”. Entre os resultados destacados, estão a revitalização dos setores, a implantação do Setor de Atividades Culturais e de Comunicação, a criação do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas e Direitos Humanos (Nepp-DH) e do Instituto de História (IH) e a transformação da Escola de Educação Infantil (EEI) em órgão suplementar do CFCH.

O decano também lembrou o papel do CFCH no debate de sobre temas de relevância para a universidade, como o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Públicas Federais (Reuni), o Plano Diretor da UFRJ e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). “O CFCH nunca teve uma posição apriorística, sempre discutiu os temas de forma aberta e democrática. Por isso, sempre fomos vistos com respeito até mesmo por aqueles que discordavam de nossas posições”, afirmou o decano do CFCH.

Clique aqui para ter acesso ao Relatório de Gestão.

Edital de Apoio a Eventos

Na mesma sessão, foi aprovada a distribuição de recursos para os projetos do CFCH do edital de apoio a eventos 2014/2. O critério utilizado foi o de faixas orçamentárias, conferindo um percentual maior aos projetos com menor necessidade de recursos e vice-versa.

Clique aqui para ter acesso ao relatório final de solicitações.