Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ inicia processo de consulta eleitoral

No último dia 10, a Congregação da ESS-UFRJ aprovou as normas e o calendário para escolha da Direção para o quadriênio 2022-2026.

O período de inscrição das chapas ocorre de 1º a 23 de fevereiro. No dia 24/02 serão homologadas as candidaturas. A campanha eleitoral e os debates serão realizados no período de 1º a 20 de abril. A votação eletrônica ocorrerá entre os dias 25 e 27 de abril. No dia 28 será homologado o resultado. A posse na nova direção está prevista para o dia 1º de julho.

As chapas deverão inscrever candidatos/as para os seguintes cargos: diretor/a, vice-diretor/a, coordenador/a de Graduação, coordenador/a de Pós-graduação, coordenador/a de Extensão, coordenador/a de Estágio, e coordenador/a de Capacitação Continuada. 

As três categorias – docentes, técnicos e discentes – terão direito a voto e cada uma delas terá peso igual (1/3). A apuração levará em conta a ponderação dentro do universo de votantes de cada categoria. 

Clique aqui para acessar as normas eleitorais. 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla