Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ inicia processo de consulta eleitoral

No último dia 10, a Congregação da ESS-UFRJ aprovou as normas e o calendário para escolha da Direção para o quadriênio 2022-2026.

O período de inscrição das chapas ocorre de 1º a 23 de fevereiro. No dia 24/02 serão homologadas as candidaturas. A campanha eleitoral e os debates serão realizados no período de 1º a 20 de abril. A votação eletrônica ocorrerá entre os dias 25 e 27 de abril. No dia 28 será homologado o resultado. A posse na nova direção está prevista para o dia 1º de julho.

As chapas deverão inscrever candidatos/as para os seguintes cargos: diretor/a, vice-diretor/a, coordenador/a de Graduação, coordenador/a de Pós-graduação, coordenador/a de Extensão, coordenador/a de Estágio, e coordenador/a de Capacitação Continuada.

As três categorias – docentes, técnicos e discentes – terão direito a voto e cada uma delas terá peso igual (1/3). A apuração levará em conta a ponderação dentro do universo de votantes de cada categoria.

Clique aqui para acessar as normas eleitorais.