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CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

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Solicitação de Auditório

 

O formulário de Solicitação de Auditório passará por reformulação e em breve estará novamente disponível no site do CFCH.

Momentaneamente, pedimos que as solicitações sejam enviadas diretamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com as informações abaixo. Ao final, estão as Normas para utilização dos auditórios do CFCH que devem ser observadas antes da realização do pedido.

 

1. Unidade/Instituição Organizadora:

2. Data do evento:

3. Horário (previsão de início e término):

4. Título do Evento:

5. Responsável:

6. Vínculo com a UFRJ:

7. Telefone:

8. Email:

9. Auditório a ser reservado: (   ) Manoel Mauricio  (   ) Auditório Decania

10. Breve descrição do evento:

11. Estimativa de participantes:

12. Haverá cobrança de taxa: (   ) sim  (   ) não

13. Público alvo:

14. Equipamentos necessários:  (   ) SOM  (   ) COMPUTADOR  (   ) DATASHOW  (   ) DVD

15. Autoriza uma possível divulgação do evento no site do CFCH: (   ) sim  (   ) não

16. Termos de uso: (   ) Sim, li e aceito o TERMO DE USO dos auditórios do CFCH.

 

TERMO DE USO DOS AUDITÓRIOS

Normas para utilização dos Auditórios do CFCH   


1.Dos auditórios
1.1 Localização, capacidade e equipamentos 
Auditório Manoel Maurício de Almeida Albuquerque – 100 lugares 
Localização: Andar térreo do Prédio da Decania do CFCH
Equipamentos: computador, data‐show, DVD e telão.


Auditório da Decania – 50 lugares 
Localização: 2º andar do Prédio da Decania 
Equipamentos: computador, data show e DVD 


1.2 Dias e horários de funcionamento 
De segunda‐feira a sexta‐feira, das 8:00 às 21:00 horas 

2. Das atividades realizadas 
2.1  Os  auditórios  destinam‐se  a  abrigar  preferencialmente  encontros  acadêmicos  diversos 
(seminários,  reuniões  de  associações  de  pesquisa,  eventos  anuais  realizados  pelas  unidades  e  órgãos 
suplementares  do  CFCH  e  de  outros  centros  da  UFRJ)  e  cerimônias  da  UFRJ.  Nos  dois  auditórios  com 
menor  capacidade,  poderão  ser  realizadas  também  defesas  de  dissertações  e  teses,  assim  como 
provas de concursos público para a carreira do magistério superior.  
2.2  As  atividades  que  cobrem  dos  participantes  qualquer  valor  além  de  taxa  de  inscrição  não  terão 
sua realização autorizada pela Decania do CFCH. 
2.3 Não será autorizada a realização regular, semestral ou anual, de aulas de disciplinas de graduação 
ou de pós‐graduação nem de encontros de grupos de pesquisa ou de extensão. 

3. Do encaminhamento das solicitações e da autorização para uso 
3.1  As  solicitações  para  utilização  dos  Auditórios  da  Decania  do  CFCH  só  serão  feitas  por  meio  do 
formulário disponível em http://www.cfch.ufrj.br/solicitacao.html.  
3.2  O  formulário  de  solicitação  deverá  ser  enviado  com  pelo  menos  sete  dias  corridos  de 
antecedência em relação à data de realização da atividade.  
3.3  Uma  vez  autorizada  a  realização  da  atividade,  por  meio  de  mensagem  eletrônica,  deverá  ser 
entregue, no gabinete da Decania do CFCH (prédio do CFCH - 2º andar),  com  antecedência  de  pelo  menos  dois  dias  em  relação  à  data agendada, o Termo de Compromisso do solicitante, devidamente assinado pelo mesmo.  
3.4  No  material  impresso  de  congressos,  encontros  acadêmicos,  seminários,  cursos  e  semanas 
deverá constar obrigatoriamente a logomarca do CFCH, disponível no próprio site . No resumo dessas 
atividades,  a  serem  inseridas  na  página  do  CFCH,  será  obrigatório  informar  o  nome  do  evento  e  o(s) 
do(s) seu(s) coordenador(es), assim como a instituição a que estão vinculados.  
3.5  Deverá  ser  entregue  na  Sala  45  do  Prédio  da  Decania,  10  dias  antes  do  início  da  atividade,  cópia 
de  todo  o  material  impresso,  em  se  tratando  de  cursos,  seminários,  congressos,  encontros 
acadêmicos  regionais  e  nacionais.  Quando  se  tratar  de  Aulas  Magnas  e  Inaugurais,  no  resumo  do 
evento a ser inserido na página do CFCH, será obrigatório informar tema e nome do conferencista.  
3.6  Em  se  tratando  de  defesas  de  teses  e  dissertações,  no  resumo  que  será  inserido  na  página  do 
CFCH  será  obrigatório  informar:  Título  da  tese  ou  dissertação,  nome  do  discente,  nome  do 
orientador,  Unidade  Acadêmica,  nomes  e  vínculo  institucional  dos  componentes  da  Banca 
examinadora  
3.7  A  autorização  para  uso  será  enviada  por  meio  de  mensagem  eletrônica.  Para  a  liberação  do 
auditório  no  dia  da  atividade,  será  necessário  a  presença  do  responsável  pela  solicitação, 
devidamente munido de cópia impressa da autorização da Decania do CFCH. 

4. Das condições para o uso 
4.1 Não será permitido o consumo de qualquer tipo de alimentação nos três Auditórios.  
4.2  Líquidos  para  hidratação  serão  permitidos  apenas  para  conferencistas,  membros  de  mesas‐
redondas, expositores e debatedores.  
4.3 A utilização dos equipamentos ficará restrita aos servidores devidamente autorizados para tal por
parte da Decania do CFCH. A eventual utilização de equipamentos que não pertençam ao patrimônio 
do CFCH também dependerá de prévia autorização por parte da Decania do CFCH. 
4.4 O solicitante que tiver assinado o Termo de Compromisso mencionado no item 3 responderá 
junto à Decania do CFCH por qualquer eventual dano oriundo da má utilização dos auditórios. 
4.5 A liberação para o uso só ocorrerá com a presença do responsável pela solicitação, devidamente 
munido da autorização dada pela Decania do CFCH. 
4.6  Ao  final  da  atividade,  um  servidor  da  Decania  do  CFCH,  devidamente  acompanhado  pelo 
responsável pela solicitação, fará a verificação das instalações e equipamentos do auditório utilizado.

5. Da avaliação dos pedidos 
A avaliação das solicitações será realizada com base nos seguintes critérios 
5.1 Data da solicitação 
Os pedidos serão avaliados com respeito à ordem de chegada no CFCH 
5.2 Natureza da atividade  
Os  auditórios  destinam‐se  a  abrigar  preferencialmente  encontros  acadêmicos  diversos 
(seminários, reuniões de associações de pesquisa, eventos anuais realizados pelas unidades e 
órgãos suplementares do CFCH e de outros centros da UFRJ) e cerimônias da UFRJ. Nos dois 
auditórios com menor capacidade, poderão ser realizadas também defesas de dissertações e 
teses,  assim  como  provas  de  concursos  público  para  a  carreira  do  magistério  superior.  As 
atividades de grande porte e que, portanto, demandem maior antecedência para as decisões 
relativas à sua realização terão primazia. Para tanto, durante os meses de janeiro e fevereiro, 
estaremos analisando prioritariamente esse tipo de atividade. 
5.3 Vínculo com a UFRJ 
As atividades promovidas por unidades ou órgãos do CFCH terão preferência, assim como a 
Semana de Integração Acadêmica da UFRJ.  
 
6. Disposições gerais 
6.1 A Decania do CFCH poderá, a qualquer momento, cancelar agendamentos autorizados, 
caso haja emergencialmente necessidade de ocupar os auditórios para oferta de disciplinas 
de graduação e de pós‐graduação stricto sensu. 
6.2 Casos não previstos nestas normas serão resolvidos pela Decania do CFCH. 
 
Decania do CFCH 
Rio de Janeiro, 9 de Janeiro de 2012


Após a confirmação do agendamento, é importante que se preencha o Termo de Compromisso dos Auditórios do CFCH. Clique AQUI para baixar o arquivo. Este termo de compromisso deve ser entregue no Setor de Atividades Culturais do CFCH (prédio do CFCH - Gabinete da Decania - 2º andar) em até 48 horas antes da realização do evento.

 

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