O formulário de Solicitação de Auditório passará por reformulação e em breve estará novamente disponível no site do CFCH.
Momentaneamente, pedimos que as solicitações sejam enviadas diretamente para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com as informações abaixo. Ao final, estão as Normas para utilização dos auditórios do CFCH que devem ser observadas antes da realização do pedido.
1. Unidade/Instituição Organizadora:
2. Data do evento:
3. Horário (previsão de início e término):
4. Título do Evento:
5. Responsável:
6. Vínculo com a UFRJ:
7. Telefone:
8. Email:
9. Auditório a ser reservado: ( ) Manoel Mauricio ( ) Auditório Decania
10. Breve descrição do evento:
11. Estimativa de participantes:
12. Haverá cobrança de taxa: ( ) sim ( ) não
13. Público alvo:
14. Equipamentos necessários: ( ) SOM ( ) COMPUTADOR ( ) DATASHOW ( ) DVD
15. Autoriza uma possível divulgação do evento no site do CFCH: ( ) sim ( ) não
16. Termos de uso: ( ) Sim, li e aceito o TERMO DE USO dos auditórios do CFCH.
Normas para utilização dos Auditórios do CFCH
1.Dos auditórios
1.1 Localização, capacidade e equipamentos
Auditório Manoel Maurício de Almeida Albuquerque – 100 lugares
Localização: Andar térreo do Prédio da Decania do CFCH
Equipamentos: computador, data‐show, DVD e telão.
Auditório da Decania – 50 lugares
Localização: 2º andar do Prédio da Decania
Equipamentos: computador, data show e DVD
1.2 Dias e horários de funcionamento
De segunda‐feira a sexta‐feira, das 8:00 às 21:00 horas
2. Das atividades realizadas
2.1 Os auditórios destinam‐se a abrigar preferencialmente encontros acadêmicos diversos
(seminários, reuniões de associações de pesquisa, eventos anuais realizados pelas unidades e órgãos
suplementares do CFCH e de outros centros da UFRJ) e cerimônias da UFRJ. Nos dois auditórios com
menor capacidade, poderão ser realizadas também defesas de dissertações e teses, assim como
provas de concursos público para a carreira do magistério superior.
2.2 As atividades que cobrem dos participantes qualquer valor além de taxa de inscrição não terão
sua realização autorizada pela Decania do CFCH.
2.3 Não será autorizada a realização regular, semestral ou anual, de aulas de disciplinas de graduação
ou de pós‐graduação nem de encontros de grupos de pesquisa ou de extensão.
3. Do encaminhamento das solicitações e da autorização para uso
3.1 As solicitações para utilização dos Auditórios da Decania do CFCH só serão feitas por meio do
formulário disponível em http://www.cfch.ufrj.br/solicitacao.html.
3.2 O formulário de solicitação deverá ser enviado com pelo menos sete dias corridos de
antecedência em relação à data de realização da atividade.
3.3 Uma vez autorizada a realização da atividade, por meio de mensagem eletrônica, deverá ser
entregue, no gabinete da Decania do CFCH (prédio do CFCH - 2º andar), com antecedência de pelo menos dois dias em relação à data agendada, o Termo de Compromisso do solicitante, devidamente assinado pelo mesmo.
3.4 No material impresso de congressos, encontros acadêmicos, seminários, cursos e semanas
deverá constar obrigatoriamente a logomarca do CFCH, disponível no próprio site . No resumo dessas
atividades, a serem inseridas na página do CFCH, será obrigatório informar o nome do evento e o(s)
do(s) seu(s) coordenador(es), assim como a instituição a que estão vinculados.
3.5 Deverá ser entregue na Sala 45 do Prédio da Decania, 10 dias antes do início da atividade, cópia
de todo o material impresso, em se tratando de cursos, seminários, congressos, encontros
acadêmicos regionais e nacionais. Quando se tratar de Aulas Magnas e Inaugurais, no resumo do
evento a ser inserido na página do CFCH, será obrigatório informar tema e nome do conferencista.
3.6 Em se tratando de defesas de teses e dissertações, no resumo que será inserido na página do
CFCH será obrigatório informar: Título da tese ou dissertação, nome do discente, nome do
orientador, Unidade Acadêmica, nomes e vínculo institucional dos componentes da Banca
examinadora
3.7 A autorização para uso será enviada por meio de mensagem eletrônica. Para a liberação do
auditório no dia da atividade, será necessário a presença do responsável pela solicitação,
devidamente munido de cópia impressa da autorização da Decania do CFCH.
4. Das condições para o uso
4.1 Não será permitido o consumo de qualquer tipo de alimentação nos três Auditórios.
4.2 Líquidos para hidratação serão permitidos apenas para conferencistas, membros de mesas‐
redondas, expositores e debatedores.
4.3 A utilização dos equipamentos ficará restrita aos servidores devidamente autorizados para tal por
parte da Decania do CFCH. A eventual utilização de equipamentos que não pertençam ao patrimônio
do CFCH também dependerá de prévia autorização por parte da Decania do CFCH.
4.4 O solicitante que tiver assinado o Termo de Compromisso mencionado no item 3 responderá
junto à Decania do CFCH por qualquer eventual dano oriundo da má utilização dos auditórios.
4.5 A liberação para o uso só ocorrerá com a presença do responsável pela solicitação, devidamente
munido da autorização dada pela Decania do CFCH.
4.6 Ao final da atividade, um servidor da Decania do CFCH, devidamente acompanhado pelo
responsável pela solicitação, fará a verificação das instalações e equipamentos do auditório utilizado.
5. Da avaliação dos pedidos
A avaliação das solicitações será realizada com base nos seguintes critérios
5.1 Data da solicitação
Os pedidos serão avaliados com respeito à ordem de chegada no CFCH
5.2 Natureza da atividade
Os auditórios destinam‐se a abrigar preferencialmente encontros acadêmicos diversos
(seminários, reuniões de associações de pesquisa, eventos anuais realizados pelas unidades e
órgãos suplementares do CFCH e de outros centros da UFRJ) e cerimônias da UFRJ. Nos dois
auditórios com menor capacidade, poderão ser realizadas também defesas de dissertações e
teses, assim como provas de concursos público para a carreira do magistério superior. As
atividades de grande porte e que, portanto, demandem maior antecedência para as decisões
relativas à sua realização terão primazia. Para tanto, durante os meses de janeiro e fevereiro,
estaremos analisando prioritariamente esse tipo de atividade.
5.3 Vínculo com a UFRJ
As atividades promovidas por unidades ou órgãos do CFCH terão preferência, assim como a
Semana de Integração Acadêmica da UFRJ.
6. Disposições gerais
6.1 A Decania do CFCH poderá, a qualquer momento, cancelar agendamentos autorizados,
caso haja emergencialmente necessidade de ocupar os auditórios para oferta de disciplinas
de graduação e de pós‐graduação stricto sensu.
6.2 Casos não previstos nestas normas serão resolvidos pela Decania do CFCH.
Decania do CFCH
Rio de Janeiro, 9 de Janeiro de 2012
Após a confirmação do agendamento, é importante que se preencha o Termo de Compromisso dos Auditórios do CFCH. Clique AQUI para baixar o arquivo. Este termo de compromisso deve ser entregue no Setor de Atividades Culturais do CFCH (prédio do CFCH - Gabinete da Decania - 2º andar) em até 48 horas antes da realização do evento.
CONSELHO DE COORDENAÇÃO
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Composição
Moções
Regimento
Resoluções
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