Conselho aprova novo calendário para eleição de representantes

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, reunido em sua 906ª reunião ordinária, na última segunda-feira (04/04), aprovou o novo calendário do processo de preenchimento de vagas de representantes deste Centro nos órgãos colegiados.

As candidaturas para representantes técnico-administrativos ao Conselho de Coordenação foram homologadas na sessão extraordinária do dia 28 de abril. Igor de Oliveira Dantas, Jeane Alves da Silva e Marcelo Antônio de Brito disputam duas vagas para representante e suplente.

Como não houve inscritos para as vagas de representante e suplente no Conselho de Ensino de Graduação (CEG), foram reabertas as inscrições de candidaturas a esse colegiado. As datas da campanha, votação, apuração, recursos e homologação valem para as eleições de ambos os colegiados.

Confira abaixo as novas datas:

Inscrições para representantes do CFCH no CEG: de 30/3 a 17/4

Homologação das candidaturas: 18/4

Campanha eleitoral: 19 a 26/4

Votação: 2 e 3/5

Apuração: 4/5

Recursos: 5/5 a 8/5

Homologação dos resultados: 16/5.

Clique aqui e baixe o documento.

Clique aqui e baixe o regimento eleitoral.