Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

>> DESTAQUES

Conselho aprova novo calendário para eleição de representantes

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, reunido em sua 906ª reunião ordinária, na última segunda-feira (04/04), aprovou o novo calendário do processo de preenchimento de vagas de representantes deste Centro nos órgãos colegiados.

As candidaturas para representantes técnico-administrativos ao Conselho de Coordenação foram homologadas na sessão extraordinária do dia 28 de abril. Igor de Oliveira Dantas, Jeane Alves da Silva e Marcelo Antônio de Brito disputam duas vagas para representante e suplente.

Como não houve inscritos para as vagas de representante e suplente no Conselho de Ensino de Graduação (CEG), foram reabertas as inscrições de candidaturas a esse colegiado. As datas da campanha, votação, apuração, recursos e homologação valem para as eleições de ambos os colegiados.

Confira abaixo as novas datas: 

Inscrições para representantes do CFCH no CEG: de 30/3 a 17/4

Homologação das candidaturas: 18/4

Campanha eleitoral: 19 a 26/4

Votação: 2 e 3/5

Apuração: 4/5

Recursos: 5/5 a 8/5

Homologação dos resultados: 16/5.

Clique aqui e baixe o documento.

Clique aqui e baixe o regimento eleitoral.

Leia também:

Conselho reabre inscrições para representantes no CEG

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

Projetos de Extensão:

 

 

 

Redes sociais:

 




 

Especiais: 

 

 

 

  

 

Links úteis:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aplicativo CFCH

 

 

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla