CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Switch to desktop

>> DESTAQUES

Conselho reabre inscrições para representantes no CEG

Estão abertas, até 17 de abril, as inscrições para a eleição de representantes do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) no Conselho de Ensino de Graduação (CEG). Os/as candidatos/as deverão acessar as normas do regimento eleitoral e enviar as inscrições para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . As datas da votação e das demais etapas do processo eleitoral serão confirmadas em breve.

Como não houve candidatos inscritos na primeira chamada, o Conselho de Coordenação do CFCH – reunido em sessão extraordinária no último dia 28  - decidiu pela reabertura das inscrições. O professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, decano do CFCH, reafirmou a importância da participação do corpo social do Centro no processo democrático.

Na mesma sessão, os conselheiros homologaram as inscrições dos candidatos Igor de Oliveira Dantas, Jeane Alves da Silva e Marcelo Antônio de Brito para as vagas a representante e suplente dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH.

Clique aqui para baixar o regimento eleitoral.

Compartilhe este conteúdo