Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

ESS-UFRJ realiza a I Semana Pedagógica 2019

 

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ realiza, de 11 a 15 de março, a I Semana Pedagógica 2019. As atividades incluem mesas de debate, palestras e demais atividades que terão entre os temas a autonomia universitária, relações étnico-raciais, feminismo, entre outros. 

Elaine Martins Moreira, vice-diretora da ESS-UFRJ, explica que o evento busca unir os debates teóricos com o planejamento acadêmico da unidade. "O objetivo é valorizar experiências pedagógicas exitosas e oportunizar o debate de temas que historicamente têm menos espaço como, por exemplo, a questão racial", afirma.

A abertura acontece no dia 11, às 14 horas, no Auditório da ESS-UFRJ. A mesa “Autonomia docente e liberdade de cátedra no contexto atual”, terá a presença da professora Mariana Trotta, da Faculdade Nacional de Direito (FND), e Pedro Campos, servidor técnico-administrativo da Pró-Reitoria de Pessoal (PR4). No mesmo dia, às 18 horas, acontece a cerimônia oficial de abertura com a mesa composta pelo magnífico reitor, professor Roberto Leher, o decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), professor Marcelo Macedo Corrêa e Castro, a diretora da ESS-UFRJ, Miriam Krenzinger; e um representante do Centro Acadêmico do Serviço Social (CASS) José Paulo Neto. 

Todas as atividades são abertas ao público.

Clique aqui para conferir a programação na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla