CFCH sedia debate sobre Bioética

O Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque recebe, nesta segunda-feira, dia 20, o evento “Bioética: desafios para o século XXI”, promovido pela Sociedade Brasileira de Bioética (SBB) em parceria com o Núcleo de Bioética e Ética Aplicada (Nubea) da UFRJ.

Na ocasião, será realizado um debate com a presença dos professores Dirceu Greco, presidente da SBB; João Andrade Sales, presidente da regional do Rio de Janeiro da SBB; Sérgio Rego e Fermin Schramm, ambos da Escola Nacional de Saúde da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Ensp/Fiocruz). “A proposta é criar oportunidade de reflexão e diálogo”, diz o professor João Andrade Sales.

O evento tem início às 16 horas. O Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque está localizado no andar térreo do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no campus universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, fundos Urca). Os participantes receberão certificado. Aberto ao público.

*Núcleo de Bioética e Ética Aplicada (Nubea) da UFRJ.