Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

ESS-UFRJ abre inscrições para Curso de Formação Política

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ abre inscrições para o Curso de Extensão Formação Política. O objetivo é construir uma reflexão teórico-crítica acerca dos processos de participação política voltado a estudantes, militantes de movimentos e partidos políticos, trabalhadores e lideres comunitários em geral.

As aulas serão ministradas por professores, pesquisadores e militantes de movimentos sociais e políticos vinculados a pautas e bandeiras de luta que coadunam com projetos emancipatórios e críticos, pautas importantes no âmbito do projeto ético-político profissional do Serviço Social.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Coordenação de Estágio/Extensão da ESS-UFRJ, entre os dias 2 e 13 de setembro. As aulas acontecem entre os dias 21 de setembro e 23 de novembro, na ESS-UFRJ, localizada no campus universitário da Praia Vermelha da UFRJ, sempre aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h. 

Outras informações podem ser obtidas através da página da ESS-UFRJ ou pelo telefone 3938-5394.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla