ESS-UFRJ abre inscrições para Curso de Formação Política

A Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ abre inscrições para o Curso de Extensão Formação Política. O objetivo é construir uma reflexão teórico-crítica acerca dos processos de participação política voltado a estudantes, militantes de movimentos e partidos políticos, trabalhadores e lideres comunitários em geral.

As aulas serão ministradas por professores, pesquisadores e militantes de movimentos sociais e políticos vinculados a pautas e bandeiras de luta que coadunam com projetos emancipatórios e críticos, pautas importantes no âmbito do projeto ético-político profissional do Serviço Social.

Os interessados devem se inscrever presencialmente na Coordenação de Estágio/Extensão da ESS-UFRJ, entre os dias 2 e 13 de setembro. As aulas acontecem entre os dias 21 de setembro e 23 de novembro, na ESS-UFRJ, localizada no campus universitário da Praia Vermelha da UFRJ, sempre aos sábados, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Outras informações podem ser obtidas através da página da ESS-UFRJ ou pelo telefone 3938-5394.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.