Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Nepp-DH recebe o coordenador da área interdisciplinar da Capes

 

Este será o quinto encontro promovido pela direção do Nepp-DH, que tem como objetivo a construção de uma proposta de programa de pós-graduação da unidade. Nomes como os dos professores João Ricardo Dornelles, coordenador da Associação Nacional dos Direitos Humanos (Andhep) na região sudeste; Carlos Roberto Jamil Cury, do Nepp-DH e PUC-MG; e Débora Fogel, pró-reitora de Pós-Graduação (PR2), já participaram dos debates.

O encontro às 15 horas, no auditório da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), que fica no 2º andar do prédio da Decania. O endereço é Avenida Pasteur, 250, campus da UFRJ na Praia Vermelha.

 

Fonte: Nepp-DH

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla