Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Vagas abertas para Residência Multidisciplinar do CFCH

 

Para se candidatar é preciso, de acordo com o edital, ter nível superior; ser egresso preferencialmente de curso da UFRJ; possuir experiência de pesquisa e/ou intervenção na área de políticas de gênero em direitos humanos; ter dedicação exclusiva para o curso, ou 60 horas semanais, nos termos da normativa das residências multidisciplinares, o que impede a combinação de qualquer outra atividade; e possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no Conselho Regional de Psicologia (CRP), conforme o caso.

No email de inscrição, os interessados devem enviar o currículo lattes atualizado e uma carta de apresentação contendo: identificação; breve notícia da inserção na temática de gênero e direitos humanos nas atividades de formação e trabalho; motivo(s) de interesse no curso e exame sucinto do campo das políticas públicas de gênero na atualidade.

A seleção ser dará em duas etapas. Na primeira, serão analisados o currículo e a carta de apresentação. Já na segunda - a ser realizada no dia 26 de março, às 10h - os candidatos serão entrevistados por uma banca composta por docentes das unidades acadêmicas envolvidas. O resultado final será conhecido nesse mesmo dia, às 17h, no prédio da Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). O endereço é Avenida Pasteur, 250, campus da UFRJ na  Praia Vermelha.

Para ter acesso ao edital na íntegra, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla