Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Rádio UFRJ convida comunidade a participar da programação

 

A Rádio UFRJ está no ar em caráter experimental (www.radio.ufrj.br) e prevê estreia de sua grade de programação para maio. Enquanto isso, o Núcleo de Rádio e TV (NRTV), órgão suplementar vinculado ao Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ e responsável pela implantação do canal, convida toda a comunidade a participar de duas chamadas públicas.

A primeira é para a formação do Conselho Curador da emissora (confira a íntegra do edital). O NRTV estimula a participação de qualquer pessoa física, com mais de 18 anos, vinculada à UFRJ ou não. No ato da inscrição, interessados devem redigir uma carta de motivação, demonstrando afinidade (e/ou experiência) com as áreas de comunicação, cultura e divulgação científica. A ideia é reunir 20 titulares e 20 suplentes que, entre outras atribuições, irão apreciar o conteúdo veiculado pela Rádio UFRJ.

A segunda chamada aberta diz respeito à seleção, produção e veiculação de conteúdos radiofônicos a serem distribuídos nas mais diversas plataformas (acesse o edital). As propostas aprovadas poderão ser coproduzidas pelo NRTV ou feitas de forma independente. Realizadores e comunicadores interessados devem formular suas propostas por escrito e produzir uma peça-piloto.

Para o Conselho Curador, as candidaturas devem ser apresentadas até o dia 2/3. Já as propostas de conteúdo devem ser feitas até 16/3. As inscrições serão recebidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Mais informações estão disponíveis nos respectivos editais e também no site do FCC.

Núcleo de Rádio e TV

O NRTV é um núcleo interdisciplinar de ensino, pesquisa e extensão cujo objetivo é a execução de serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens com finalidades exclusivamente educativas, assim como a concepção, coordenação, produção, distribuição, programação e difusão de conteúdos e programas de rádio e vídeo, em qualquer suporte.

 

Foto: Agência Brasil

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla