Embaixador do Azerbaijão visita a UFRJ

O encontro é dirigido, preferencialmente, a estudantes de graduação em Relações Internacionais (RI) e de pós-graduação em Economia Política Internacional. Estão previstas ainda as presenças dos professores Maria Lucia Werneck Viana, decana do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE); e Alexander Zhebit, coordenador do curso de RI.

O Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque fica no andar térreo do prédio do CFCH, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.

Fonte: Setor de Comunicação CFCH