Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Eleição na ESS: conheça os nomes e o programa da chapa candidata à direção da unidade

A comissão eleitoral da Escola de Serviço Social (ESS) da UFRJ divulga o programa da chapa inscrita para a consulta sobre a nova direção da unidade para o quadriênio 2022-2026.

A chapa “O mundo é grande demais para não sermos quem a gente é” é composta por Ana Izabel Moura (Direção), Guilherme Almeida (Vice-direção), Rita Cavalcante (Coordenação de Graduação), Fátima Grave (Coordenação de Pós-graduação), Fabiana Luiz (Coordenadora de Capacitação continuada), Débora Holanda (Coordenação de Estágio) e Cristiane Lopes (Coordenadora de Extensão). 

Clique aqui para baixar o programa na íntegra. 

Calendário

A campanha eleitoral e os debates serão realizados no período de 1º a 20 de abril. A votação eletrônica ocorrerá entre os dias 25 e 27 de abril. No dia 28 será homologado o resultado. A posse na nova direção está prevista para o dia 1º de julho.

Peso dos votos por categoria

As três categorias – docentes, técnicos e discentes – terão direito a voto e cada uma delas terá peso igual (1/3). A apuração levará em conta a ponderação dentro do universo de votantes de cada categoria. 

Clique aqui para acessar as normas eleitorais.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla