CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Switch to desktop

Eleição de representantes: comissão eleitoral divulga os resultados

A comissão eleitoral do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) torna pública a ata do processo eleitoral para escolha dos representantes do CFCH nos órgãos colegiados. 

Na eleição para representante no Conselho de Ensino de Graduação (CEG), o professor Luciano Prado da Silva, da Faculdade de Educação (FE), obteve 44 votos. Como candidato único, o professor está eleito representante titular do CFCH no CEG, com mandato de três anos.

Já na eleição para representantes dos servidores técnico-administrativos no Conselho de Coordenação do CFCH, Igor de Oliveira Dantas, do Instituto de Psicologia (IP), conquistou 24 votos e foi eleito representante titular. Marcelo Antônio de Brito, da Escola de Comunicação (ECO), e Jeane Alves da Silva, da Faculdade de Educação (FE), terminaram empatados com seis votos. Seguindo o que dispõe o Regimento Eleitoral, especialmente em seu artigo 30, I, Brito é indicado suplente, uma vez que a sua lotação no serviço público (10/08/2008) é anterior ao da admissão de Jeane (10/03/2010). Os mandatos têm duração de dois anos.

Clique aqui para baixar a ata.

 

 

Compartilhe este conteúdo