Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Comissão do CFCH vai criar calendário para discussão do projeto dos ativos imobiliários da UFRJ

Na reunião de 12 de setembro, o Conselho do CFCH aprovou a criação de uma comissão que será responsável pela elaboração de um calendário para que a comunidade do Centro debata os ativos imobiliários da UFRJ. A comissão será formada pelo prof. Vantuil Pereira, decano do CFCH; Igor Datas, técnico-administrativo; e Mykaela dos Anjos, discente.

No período em que o calendário estiver em prática, a ideia é que sejam levantadas questões e dúvidas, feitas perguntas sobre o projeto de venda e cessão de imóveis da UFRJ - no edifício Ventura, no Centro do Rio, e no terreno do campus Praia Vermelha onde será construído um equipamento cultural. Com isso, espera-se que sejam dados os esclarecimentos que as unidades do CFCH têm solicitado.

Ficou ainda acertado na reunião que as unidades também devem promover debates com seus corpos sociais, inclusive convidando representantes da Reitoria para que as dúvidas sobre o projeto sejam dirimidas.

Ao final, espera-se que os debates culminem numa consulta junto à toda comunidade (docentes, discentes e técnicos-administrativos), para que, assim, o CFCH defina sua posição sobre o tema.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla