O Regimento Eleitoral aprovado na 937ª Reunião Ordinária do Conselho de Coordenação do CFCH, realizada em 18 de setembro de 2023, visa preencher as vagas existentes nos órgãos de deliberação colegiada em diferentes instâncias acadêmico-administrativas da Universidade.

De acordo com o calendário publicado no Regimento, o período de inscrição das candidaturas será entre 02 e 06 de outubro de 2023, o período de votação a partir de 06 de novembro até o dia 11 de novembro de 2023 e a homologação do resultado no dia 27 de novembro de 2023.

Acesse AQUI o Regimento Eleitoral na íntegra

Acesse AQUI o Requerimento de Candidatura (ANEXO II)

De acordo com o Regimento Eleitoral, as inscrições serão feitas EXCLUSIVAMENTE POR MEIO ELETRÔNICO através do seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Importante destacar, também, que a votação será realizada EXCLUSIVAMENTE de forma eletrônica através do UFRJ E-Voting System. Somente eleitoras(es) com dados funcionais e endereço eletrônico (e-mail) corretamente fornecidos pela sua Unidade de origem até o cadastramento da eleição no sistema E-Voting estarão aptas(os) a votar; a responsabilidade pela conferência e atualização do e-mail perante a respectiva unidade é do(a) eleitor(a). Caso verifique alguma divergência, o(a) eleitor(a) deverá solicitar a alteração da informação na sua unidade e o encaminhamento da retificação à comissão eleitoral antes das eleições; cada eleitor(a) receberá em seu endereço eletrônico uma mensagem eletrônica do UFRJ E-Voting System contendo link, ID de eleitor(a) e senha de acesso à urna virtual.