Eleições Representantes CFCH - lista de eleitoras(es)

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas divulga a lista de eleitoras(es) para a próxima Eleição para Representante do CFCH nos Órgãos Colegiados e Conselho de Coordenação do CFCH, publicada pela Resolução Decania/CFCH/UFRJ nº 237, de 19 de setembro de 2023, que se realizará virtualmente, entre os dias 06 a 11 de novembro de 2023.

A candidatura se dá para a vaga de suplente de representante das(os) Docentes Adjuntas(os), para complementação de mandato até 11/12/2024.

CLIQUE AQUI para acessar a Lista de eleitoras(es)

Eventuais pedidos de correção da lista divulgada devem ser enviados para o endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .