CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Switch to desktop

Decania Informa: Instalação de cobertura na entrada do Restaurante Universitário da Praia Vermelha

Atendendo a pedidos da Comunidade Acadêmica, foi instalada cobertura na entrada do Restaurante Universitário do Campus Praia Vermelha, da UFRJ.

Trata-se de demanda da comunidade universitária, especialmente os Centros Acadêmicos, para abrigar as/os usuárias/os do Restaurante Universitário de intempéries climáticas. 

Para compor área de cobertura de 64 m² de projeção foram instalados toldos 100% impermeáveis e com capacidade de filtrar raios ultravioletas em níveis satisfatórios. Atendendo, assim, às solicitações das/dos alunas/alunos sobre a necessidade de abrigo em dias de maior movimento, em razão de exposição externa à chuva ou sol. A implementação do projeto tende a melhorar as condições de salubridade durante a espera dos serviços de fornecimento de refeições. 

Apesar das dificuldades orçamentárias que a Universidade vem enfrentando nos últimos tempos, a Decania do CFCH segue trabalhando para atender às demandas da Comunidade Acadêmica, na medida do possível, e facilitar os acessos do corpo discente ao Campus.

Seguimos juntas/os na Luta por uma Universidade pública, gratuita e de qualidade para todas as pessoas. 

                                                                             

Compartilhe este conteúdo