Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Decania do CFCH divulga: Lista de Sorteados(as) para o Curso de Extensão PREPÓS Ações Afirmativas (2025-2)

A Decania do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ divulga Lista de Sorteados para participar do Curso de Extensão Preparatório para Seleções Inclusivas de Pós-graduações - PREPÓS Ações Afirmativas. O sorteio foi realizado, online, na data de 28 de agosto de 2025, 11h da manhã, horário de Brasília.

Essa edição do Prepós- Ações afirmativas teve um aumento de quase 26% na procura. Este curso gratuito e presencial visa preparar candidatos(as) para os processos seletivos inclusivos de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado), com foco em pessoas pertencentes a grupos historicamente sub-representados no ensino superior. São público-alvo do curso: pessoas negras, indígenas, com deficiência, quilombolas, travestis e transexuais, bem como profissionais que atuam na defesa e efetivação de direitos humanos, professores(as) da educação básica, ativistas de movimentos sociais e servidores(as) técnico-administrativos de Instituições de Ensino Superior.

CLIQUE AQUI para acessar a Lista de Sorteados

CLIQUE AQUI para acessar a Lista de Espera

Para mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla