Campus da Praia Vermelha sedia debate sobre as manifestações populares

O debate tem como premissa o espaço universitário como lugar de reflexão popular sobre a sociedade em que vivemos e que precisamos construir. Desta forma, estarão reunidos professores das universidades federais do Rio de Janeiro para discutir os movimentos atuais, juntamente com servidores técnico-administrativos, estudantes e a população em geral.

Estão confirmadas as presenças dos professores Roberto Leher, da Faculdade de Educação (FE) da UFRJ; Carlos Vainer, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da UFRJ; Marco Antônio Peruso , da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Pedro Rocha, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Uni-Rio); e Eblin Farage, da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O Teatro de Arena da UFRJ fica no Palácio Universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.