Eco-Pós realiza aula aberta sobre mobilidade urbana

A última aula do curso “As formas sensíveis da cidade – comunicação, comunidade e bicicleta”, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRJ, ministrado pela professora Raquel Paiva, será aberta ao público. Na ocasião, estarão presentes José Lobo, da ONG Transporte Ativo, e João Vicente Falabella, da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e responsável pela implantação da malha cicloviária na cidade. A aula acontece nesta quinta (18/07), a partir das 12h, no Auditório da Central de Produção Multimídia (CPM), da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ.

O evento integra uma série de debates promovido pelo Laboratório de Estudos em Comunicação Comunitária (LECC), que teve inicio em abril último com o seminário internacional sobre cidades, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Auditório da CPM/ECO fica no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250 – fundos.