Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

CAp-UFRJ divulga edital para admissão de alunos

As pré-inscrições vão de 1º a 9 de setembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através dos sites Admissão CAp e do Colégio. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deve ser paga até o dia 10 de setembro. Após o pagamento, o responsável pelo candidato deverá comparecer ao CAp/UFRJ para a confirmação da inscrição, munido dos documentos exigidos no Edital. A listagem nominal definitiva da participação no processo seletivo será divulgada no dia 3 de outubro. 

Os candidatos à 1ª série do Ensino Médio com inscrição deferida serão submetidos a um processo de verificação de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática, a ser realizado no dia 19 de outubro. Os candidatos ao Ensino Fundamental e os candidatos aptos à 1ª série do Ensino Médio, aprovados na verificação de nivelamento, receberão novos números para efeito do sorteio público. A listagem com a numeração final será divulgada a partir das 10h do dia 12 de dezembro, no site do CAp/UFRJ www.cap.ufrj.br, ou na portaria da unidade, até a data do certame.

O sorteio acontecerá no dia 16 de dezembro, nos horários previstos no edital. O local será no Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Roxinho), situado na Avenida Brigadeiro Trompowski, sem número, Prédio do CCMN – UFRJ, na Ilha da Cidade Universitária. Para cada um dos anos do Ensino Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio, nos quais são oferecidas vagas, será sorteado o seguinte número de candidatos:

a) 60 para o 1ºano do Ensino Fundamental (48 vagas e 12 para lista de espera);

b) 10 para o 3º ano do Ensino Fundamental (2 vagas e 8 para a lista de espera);

c) 10 para o 4º ano do Ensino Fundamental (3 vagas e 7 para a lista de espera); 

d) 10 para o 5º ano do Ensino Fundamental (2 vagas e 8 para a lista de espera); 

e) 20 para o 6º ano do Ensino Fundamental (9 vagas e 11 para a lista de espera); 

f) 10 para o 7ºano do Ensino Fundamental (2 vagas e 8 para a lista de espera); 

g) 50 para a 1ª série do Ensino Médio (30 vagas e 20 para a lista de espera).

A listagem oficial com o resultado do sorteio será divulgada no dia 16 de dezembro de 2014, no site do CAp-UFRJ e na sede da unidade, para consulta, a partir das 16h.

Todas as demais informações encontram-se no Edital nº 184 de admissão de alunos ao CAp 2015

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla