Login

fb iconLog in with Facebook

CFCH - Centro de Filosofia e Ciências Humanas

Login

Prefeito da UFRJ promete mais segurança no campus

Foto: Fábio PortugalSegundo Carmo, será agendada uma reunião com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região, para aumentar o efetivo nos horários de saída do campus. “Além disso, vamos instalar câmeras em locais onde o movimento nos acessos possa estar visível”, prometeu.

Novos módulos

O prefeito da UFRJ também falou sobre os módulos de salas de aula a serem instalados, a partir do primeiro semestre de 2015. “Faremos uma reunião com os diretores das unidades da Praia Vermelha. O que sabemos hoje é de uma demanda de 21 salas de aula. Nossa estimativa é instalar 30 módulos, que possa atender a uma possível expansão até o próximo semestre”, afirmou. 

Os módulos ficarão localizados na parte central do campus, próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, hoje destinado a vagas de veículos. Entre eles, aqueles já instalados no campo de futebol e o contêiner da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Supertic), atualmente instalado ao lado do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH). 

Estacionamento

Com a mudança, o estacionamento será transferido para uma área hoje ociosa, ainda em negociação com as unidades. Carmo esclarece que a demanda hoje é de 1200 veículos cadastrados para 250 vagas e o horário de pico, entre 11h e 13h30, na passagem dos turnos da manhã e da tarde. “A expectativa é que com a transferência das vagas, o estacionamento do campus comporte uma capacidade de 350 carros”, esclarece.

Compartilhe este conteúdo

Submit to Delicious Submit to Digg Submit to Facebook Submit to Google Bookmarks Submit to Stumbleupon Submit to Technorati Submit to Twitter Submit to LinkedIn Compartilhe no Orkut

© 2012 • Centro de Filosofia e Ciências Humanas  •  Universidade Federal do Rio de Janeiro    |    Todos os Direitos Reservados           |           Este site usa Joomla