EEI-UFRJ promove jornada sobre educação infantil

De acordo com Alessandra Sarkis, diretora da unidade, a finalidade é reunir professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, propiciando debates sobre políticas e práticas da Educação Infantil. “Pretendemos ampliar e firmar o intercâmbio entre os diferentes profissionais interessados nas questões relativas aos estudos da infância, da educação e, especialmente, da Educação Infantil”, afirma Alessandra.

No período matutino, a Jornada da EEI-UFRJ acontece no Auditório da Escola de Belas Artes (EBA) (Avenida Pedro Calmon, 550, 6º andar, prédio da Reitoria, Cidade Universitária), entre as 9h e as 12h. Já no período vespertino, o evento será realizado na sede da EEI-UFRJ (Rua Lobo Bruno, 50, Cidade Universitária, ao lado do Instituto de Puericultura Martagão Gesteira (IPPMG)), das 13h30 às 16h.

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de novembro através do site do evento.