Homenagem a Serge Moscovici

Professor Serge Moscovici foi grande psicólogo social, filósofo da ciência e pensador do meio ambiente, recebendo em 2003 o Prémio Balzan. Foi uma grande perda para a Psicologia Social de modo geral, e para a nossa da UFRJ, em particular, na qual existe uma ampla rede de pesquisadores que trabalham com as teorias criadas por ele.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos ao "Encontro com Moscovici", que será realizado no dia 1º de dezembro, 2ª feira, às 17 horas, na Escola de Enfermagem Anna Nery/ UFRJ, Rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova (entrada também pela Rua Laura de Araújo, estacionamento em frente ao Metrô Praça Onze).

Segue abaixo o convite do evento.

Respeitosamente,

Profª Lilia Pougy