IFCS promove mesa redonda entre os candidatos

O evento, que acontece às 18h30, no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), é realizado pelo IFCS, Instituto de História (IH), Diretório Central dos Estudantes (DCE) Mário Prata, Centro Acadêmico de Ciências Sociais Maria Célia Corrêa/IFCS-UFRJ e Centro Acadêmico Manoel Maurício de Albuquerque/IH-UFRJ.

O endereço é Largo de São Francisco, 1, Centro do Rio.

Pesquisa eleitoral

O encontro é o último antes do primeiro turno da pesquisa eleitoral, a ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de abril. Estão aptos a votar os três segmentos (servidores docentes e técnico-administrativos e discentes). A apuração será paritária, ou seja, cada categoria terá peso de 1/3 dos votos.